Homem atira em morador de rua e depois oferece ‘café’ à vítima

FOTO: Comando Geral

IPATINGA – A Polícia Militar conduziu um homem à Delegacia de Ipatinga (MG) após ele atirar em um morador em situação de de rua. O caso aconteceu na manhã deste sábado, na Rua Campinas, no bairro Canaã. O acusado usou uma arma de pressão com chumbinhos. Após atirar na vítima, ele diz que sentiu remorso e ofereceu R$ 10 para o homem tomar um café. O curioso é que ele ainda deu conselhos ao morador em situação de rua.

Os policiais chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima. Segundo a Polícia, o autor estava embriagado e confessou ter usado drogas antes de atirar na vítima. Ele contou à PM que ao chegar em seu veículo viu a vítima sentada próxima do portão da residência.

Ele ordenou que o morador de rua deixasse o local. O homem, no entanto, respondeu que a via era pública e que não deixaria o local. Foi então que o acusado pegou uma arma de pressão dentro do carro a atirou três vezes contra a vítima. Mesmo ferido, o morador de rua não deixou o local, nem reagiu.

REMORSO

Logo em seguida, o homem disse que ficou com dó da vítima e retirou os chumbinhos do corpo dela. Além disso, o homem ainda deu conselhos ao morador de rua e disse que ele deveria deixar aquela vida e abandonar o crack. Ele ainda deu R$ 10 para a vítima tomar um café. O morador de rua, então, deixou o local.

Enquanto os policiais conversavam com o autor dos disparos, a vítima apareceu. Ele contou que estava apenas dormindo no local e foi acordado aos berros pelo rapaz e que ao negar sair do local foi atingido por três disparos. Os disparos causaram lesão corporal na vítima. Um dos disparos atingiu o homem no supercílio, outro causou ferimento no braço e outro no peito.

Os militares convenceram a vítima a ir até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar os ferimentos. Além disso apreenderam a arma do acusado, que estava guardada em seu apartamento. No local os militares também encontraram uma porção de maconha.

Assim o acusado foi preso e conduzido à Delegacia.

Os policiais encontraram maconha no
apartamento do autor. FOTO: Comando Geral

Comments 1

  1. Povo tá surtando por qualquer coisa , não medem as consequências de seus atos .Sou contra todo tipo de armas , e a prova está aí . Inaceitável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM