Homem agride companheira após cunhado chamá-lo de ‘corno’

Homem encontra irmão morto com cortes na cabeça e no corpo
FOTO: Reprodução/Polícia Militar

Segundo a PM, o homem estava visivelmente embriagado e disparava xingamentos contra a jovem

AIMORÉS – Um homem acabou preso, na noite dessa segunda-feira (18), após agredir a companheira dele, no distrito de Santo Antônio do Rio Doce, do município de Aimorés. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 25 anos, abordou a equipe no meio da rua e pediu socorro. Ainda segundo a PM, a jovem estava com a roupa suja de sangue, manchas vermelhas no rosto e inchaço na testa.

Após a abordagem da vítima, a PM foi até a residência onde ocorreram as agressões. Ao chegar no endereço, a equipe se deparou com o suspeito, de 40 anos, na porta da casa. De acordo com a polícia, o homem estava visivelmente embriagado e disparava xingamentos contra a companheira. Então a equipe deu voz de prisão ao suspeito, mas segundo a PM, o homem resistiu. Ainda segundo a equipe, mesmo após a prisão, foi necessário o uso de força e spray de pimenta para conter o homem na viatura.

Os militares, então, encaminharam o suspeito e a vítima para o hospital, onde ambos receberam atendimento médico. Na sequência, a PM encaminhou suspeito e vítima para o quartel e deu sequência às investigações. Em conversa com os militares, a vítima disse que mora na mesma residência com o companheiro, o irmão dela e uma cunhada.

Então, conforme relato da vítima a PM, desde período da tarde, os dois casais faziam um churrasco em casa e consumiam bebida alcoólica. Em determinado momento, de acordo com o Boletim de Ocorrência, o irmão da vítima teria chamado o suspeito de “corno”. Na sequência, conforme o boletim, o suspeito se irou e partiu para cima da companheira, desferindo socos, tapas e puxões de cabelo contra a jovem. Além disso, a vítima disse à polícia que desmaiou após as agressões e acordou instantes depois, na porta de casa.

Versões contraditórias

Na versão do suspeito, porém, a confusão teria começado entre a jovem, o irmão e a cunhada. Sendo assim, o homem alegou à PM que apenas interviu na briga e a companheira teria golpeado ele com uma faca e um garfo, por motivos de ciúmes.

A polícia não encontrou o outro casal para colher depoimentos.

Diante disso, a polícia prendeu o homem, o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil e segue investigando o caso.

Comments 1

  1. Luiz Carlos de Souza says:

    Sempre bom receber noticias atuaizadas. Mas cuidado com o portugues. Incorreto: Nessa segunda-feira o correto é NESTA segunda-feira. Outra incorreçao: a PM interviu; correto INTERVEIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM