Um homem foi preso suspeito de homicídio, na tarde desse sábado (17), na zona rural de Catuji. A Polícia Militar, também, apreendeu uma espingarda e uma moto na casa do suspeito.
De acordo com testemunhas, o suspeito estava assando uma carne na churrasqueira. Nesse momento a vítima o teria provocado, iniciando uma discussão. A vítima ainda teria agredido o homem com um taco de sinuca, então, ele teria revidado com uma facada no peito. Em seguida o suspeito fugiu em uma moto.
A vítima foi encaminhada à uma unidade de saúde, mas acabou morrendo.
Os militares foram até a casa do suspeito e encontraram a moto utilizada por ele durante a fuga, além de uma espingarda, mas ele não estava no local. No entanto os militares conseguiram conversar com o homem por telefone e o convenceram a se entregar.
Diante disso, o homem acusado de homicídio foi preso. Os militares o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, juntamente com a espingarda. Além de remover o veículo ao pátio conveniado do Detran de Novo Cruzeiro, à disposição da autoridade policial. (PMMG)