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Home office: Empreendedora cria maneiras de impulsionar vendas

Ana Flávia, formada em Comunicação Social, empresária e mãe de 2 filhos, contou como estão sendo as vendas em home office com a empresa Luxinhopetit

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) impactou o setor de vendas e varejo em todo o mundo. As empresas precisaram criar novas formas de atrair e atender o consumidor, devido ao isolamento social e fechamento do comércio em algumas cidades. Além disso, os hábitos de consumo também mudaram com a pandemia.

Entre os novos hábitos de consumo, destaque para as lojas virtuais, que estão sendo mais procuradas neste momento.

A loja Luxinhopetit, de Belo Horizonte, com especialidades em desapego infantil de enxoval e brinquedos novos e seminovos, realiza vendas através do serviço exclusivo “malinha delivery”. A loja foi idealizada pela empresária Ana Flávia Ribeiro.

“Com a pandemia e ficando em home office, senti a necessidade de trabalhar com algo que agregasse valor aos novos modos de consumo das mães e do público infantil. Temos fornecedores e clientes em outros estados, como RJ e ES, e o nosso plano é continuar com a qualidade e com o serviço exclusivo”, explicou Ana.

A maior parte das vendas são realizadas pelo Instagram @luxinhopetit ou Whatsapp. “Tenho outras lojas físicas em outros ramos, mas com as dificuldades dos decretos nesta pandemia decidi criar a Luxinhopetit, que é um bazar com preços mais em conta para o consumidor. Montamos um escritório em nossa casa e criamos canais de vendas pelas redes sociais. Nosso público-alvo são mães de crianças de até 12 anos”, explicou a empresária.

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