GOVERNADOR VALADARES – Com a proximidade do Dia das Mães, celebrado neste domingo (11), o comércio se prepara para uma das datas mais importantes do calendário varejista. Segundo estimativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), as vendas devem movimentar R$ 14,3 bilhões em 2025, o que representa um crescimento de 1,9% em relação ao mesmo período do ano passado.
O setor de vestuário, calçados e acessórios deve liderar o faturamento, com uma previsão de R$ 5,6 bilhões, refletindo a tradição dos consumidores em presentear as mães com roupas e itens de moda.
Em Valadares, o GV Shopping já registra otimismo. A expectativa é de que as vendas cresçam entre 12% e 15% em comparação com 2024. Para impulsionar o consumo e oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, o centro de compras lançou sua tradicional Campanha das Mães, que segue até o domingo (11).
Durante o período, o Shopping está completamente ambientado com a identidade visual da campanha. A decoração inclui sinalização temática por todo o mall, adesivação das portarias com o conceito da campanha, banner aéreo, adesivos nas mesas da praça de alimentação e dois espaços instagramáveis. Esses espaços para fotos foram montados na loja 203, próxima à Portaria 1, e em frente à praça de alimentação, convidando o público a registrar momentos especiais com suas mães e familiares.







