Grave acidente em Coronel Fabriciano deixa três mortos e dois feridos

FOTO: Corpo de Bombeiros

CORONEL FABRICIANO – Na madrugada desta sexta-feira (25), um grave acidente deixou três pessoas mortas e duas feridas na Rua Juscelino Kubitschek, entre os bairros Amaro Lanari e Mangueiras, em Coronel Fabriciano. O caso foi registrado por volta de 1h50 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil (PC).

Segundo informações dos bombeiros, o impacto da colisão foi tão forte que as vítimas ficaram presas às ferragens. Os militares atuaram no resgate e aguardaram a chegada da perícia, que realizou os trabalhos de praxe. Após a conclusão da perícia, os corpos das três vítimas fatais foram retirados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

FOTO: Corpo de Bombeiros

As outras duas vítimas foram socorridas e levadas em estado grave para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Até o momento, nenhum documento foi encontrado com os envolvidos, o que dificulta a identificação imediata das vítimas.

A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente para esclarecer o que provocou a tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Homem é morto a tiros no bairro Turmalina

Homem é morto a tiros no bairro Turmalina

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homem foi morto a tiros no fim da manhã de terça-feira (5), na Rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina, em