Foragido suspeito por estupro de vulnerável contra sobrinha de 10 anos é preso

Foragido suspeito por estupro de vulnerável contra sobrinha de 10 anos é preso
FOTO: Polícia Militar

RIO VERMELHO – Um homem de 56 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso nessa segunda-feira (1º) em Rio Vermelho. De acordo com a Polícia Militar, o foragido é do estado de São Paulo e foi localizado em um galpão na  zona rural do povoado do Batatal. Ele é suspeito de estupro de vulnerável contra a sobrinha de 10 anos.

A prisão aconteceu após os militares receberem informação anônima sobre a localização do foragido. Durante as diligências, os policiais constataram um mandado em aberto em desfavor do homem, de 56 anos, devido a prática do crime da Lei 2848, art. 217 (estupro de vulnerável), sendo este praticado contra uma criança do sexo feminino de apenas 10 anos de idade, sua sobrinha segundo informações. Além disso, consta nos antecedentes criminais do suspeito a participação dele em homicídios.

Após a abordagem, o homem foi encaminhado ao Hospital João César de Oliveira, passando por atendimento médico e, enfim, levado à Delegacia de Polícia Civil de Guanhães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Dois homicídios em uma só noite em Valadares

Dois homicídios em uma só noite em Valadares

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Nos dois extremos da cidade – bairro Santa Rita e São Pedro – dois assassinatos. Dois bares. Duas vítimas. Duas histórias