[the_ad id="288653"]

Flamengo mantém fé em time 100% na final e vê acerto em planejamento

MONTEVIDÉU, URUGUAI (UOL/FOLHAPRESS) – Após tropeços em campo, desconfiança e críticas por parte da torcida, o Flamengo desembarcou em Montevidéu com a fé inabalável de que terá seu time titular em campo contra o Palmeiras, sábado (27), pela final da Libertadores, no estádio Centenário, às 17 horas.

A delegação desembarcou ontem (24) em Montevidéu e já treinou no estádio do Peñarol, e a expectativa é de que os jogadores cheguem em condições para encarar o Palmeiras. No primeiro trabalho, Isla correu em volta do campo, Pedro fez trabalhos regenerativos, enquanto Bruno Henrique e Arrascaeta trabalharam normalmente com o elenco no gramado.

A avaliação do comando de futebol é de que foi acertado o revezamento de peças de olho no Uruguai. Desde a partida contra o Bahia, o técnico Renato Gaúcho e os profissionais de saúde do clube trabalham ainda mais próximos para que a carga seja equilibrada entre todos.
A tendência é que a atividade desta quinta-feira (25) seja mais intensa, visto que o último treino ainda contemplou o trabalho de regeneração de muitos atletas que atuaram no 2 a 2 contra o Grêmio.

A programação rubro-negra ainda contempla duas atividades no Campeón del Siglo, além do reconhecimento do gramado de Estádio Centenário. Na véspera da decisão, toda a delegação fará um teste final de PCR para detecção da covid-19, e a ordem agora é de descanso nas horas vagas e trabalho árduo nos treinos que restam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM