[the_ad id="288653"]

Flamengo faz homenagem a Gabigol por 5 anos no clube: ‘Encontro perfeito’

FOTO: redes sociais

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Gabigol completa nesta quinta-feira (11) cinco anos desde a chegada ao Flamengo. Nas redes sociais, o clube publicou um texto em homenagem ao atacante.


Gabigol assinou com o Fla em 11 de janeiro de 2019. Ele chegou primeiro por empréstimo e depois acabou comprado.


O clube destacou o poder de decisão do atual camisa 10. O texto termina com um pedido: “Que venha muito mais”.


Mais cedo, Gabi já tinha registrado a data. No vídeo, ele relembra momentos marcantes da passagem pelo Fla.


Veja o texto na íntegra:


“Nascido pra eternidade. Nascido pra essas cores…


Gabriel Barbosa, Gabi… gol. Há exatos cinco anos, nossos destinos se entrelaçavam. O encontro perfeito no momento perfeito.


Cinco temporadas, 268 jogos, 153 gols e 43 assistências. Quatro gols e duas conquistas em três finais de Libertadores. Três cariocas, dois Brasileirões, uma Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, cinco artilharias – em todas as esferas: Carioca (2020 e 22), Brasileiro (2019), Libertadores (2019 e 21). Sexto maior artilheiro da história do Flamengo. O maior artilheiro brasileiro da Libertadores. Os números são impressionantes, mas nem assim traduzem a importância de Gabi para o Flamengo.


Viciado em decidir. Tão sinônimo de gol que leva no nome. Um maestro de sentimentos e emoções. Cria, e não criado. Moleque do Rio. NOSSO Gabi. O Príncipe. Camisa 10 da Gávea.


Contar as histórias de Gabi no Flamengo é impressionar pelo objetivo e pelo subjetivo. É exaltar um recordista e acelerar o coração de torcedor. Que venha muito mais, ÍDOLO!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra