Filho agride a própria mãe no bairro Palmeiras em Valadares

Filho agride a própria mãe durante surto no bairro Palmeiras em Valadares
FOTO: Polícia Militar

Mulher, que faz tratamento no CERSAM, foi socorrida com ferimentos na cabeça e o agressor está foragido

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar registrou um caso de violência doméstica no bairro Palmeiras, em Governador Valadares, na tarde de domingo (8). Uma mulher de 40 anos, paciente do Centro de Referência em Saúde Mental (CERSAM), foi agredida pelo próprio filho, um jovem de 18 anos, dentro de casa.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de um possível surto psicótico, gritando sozinha dentro da residência. Aos militares, ela relatou que estava “brigando com as vozes que escuta”, quando o filho, aparentemente irritado com a situação, a atacou com socos na cabeça.

Durante a agressão, o rapaz chegou a quebrar o prendedor de cabelo da mãe, que sofreu um corte no couro cabeludo. Após o ataque, o jovem fugiu do local e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.

A filha da vítima confirmou que a mãe faz tratamento psiquiátrico contínuo, sendo acompanhada pelo CERSAM. Após ser socorrida por familiares e levada ao hospital, a mulher recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em seguida, foi encaminhada à Sala Lilás do 6º Batalhão da Polícia Militar, onde recebeu orientações sobre seus direitos e a possibilidade de solicitar uma medida protetiva de urgência contra o filho.

O caso foi registrado como violência doméstica e segue agora sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM