choca
GOVERNADOR VALADARES – Uma jovem de 18 anos foi assassinada de forma extremamente violenta na madrugada dessa quinta-feira (25), no bairro Santa Paula, em Governador Valadares. O crime, classificado como feminicídio, ocorreu durante uma confraternização de Natal e chocou moradores da região devido à brutalidade empregada. A vítima sofreu golpes de faca, foi atingida por um disparo de arma de fogo na nuca e também por pedradas na cabeça.
A jovem foi identificada como Ana Vitória Soares da Conceição. Conforme as primeiras informações levantadas pelas Polícia Militar o feminicídio aconteceu após uma confusão registrada durante uma festa que ocorria no local, envolvendo dois casais.
As apurações iniciais indicam que o desentendimento começou com uma discussão e evoluiu para agressões entre Ana Vitória e uma adolescente de 15 anos. Durante a briga, Ana Vitória teria usado uma faca e ferido a adolescente. O companheiro da adolescente tentou intervir e acabou sendo atingido. Em meio à confusão, ele conseguiu tomar a faca e passou a desferir golpes contra Ana Vitória.
Segundo a Polícia Militar, o namorado de Ana Vitória é apontado como suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo na nuca da jovem durante a confusão, na tentativa de defender o irmão, que havia sido esfaqueado. Mesmo após ser atingida pelo tiro, Ana Vitória ainda sofreu golpes de pedra na cabeça, desferidos pelo cunhado. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O cunhado da vítima foi preso em flagrante, mas, por também estar ferido por golpes de faca, precisou ser levado ao hospital, onde permanece sob escolta policial. O segundo suspeito, apontado como autor do disparo, não estava no local e ainda é procurado.
A Polícia Militar segue realizando diligências para esclarecer completamente a dinâmica do crime, enquanto a Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.















