[the_ad id="288653"]

Felipão se irrita com torcedores que pediram mudança no time

FOTO: Divulgação Atlético Esporte Clube

ATIBAIA, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Luiz Felipe Scolari se desentendeu com alguns torcedores do Atlético-MG na chegada do clube em Belo Horizonte, no último sábado (17), após a vitória por 2 a 0 sobre o Itabirito fora de casa.

Alguns torcedores pediram mais espaço para Alisson Santana, joia do clube. “Alisson, você está matando a pau, tem que pedir para o treinador para ser titular. Felipão, ele tem que ser titular”, disse um deles.

Ao ouvir o pedido, Felipão dirigiu algumas palavras ao grupo de torcedores. O semblante do técnico deixou clara sua irritação enquanto ele subia no ônibus do clube.

Um segurança acalmou os ânimos depois do entrevero. Os torcedores alegaram que foram xingados por Felipão e discutiram com um segurança, que apaziguou a situação.

Alisson Santana, 18, fez seu primeiro gol como profissional do Galo na última quarta-feira (14), contra o Tombense. O meia tem multa rescisória de 60 milhões de dólares (aproximadamente R$ 300 milhões).

O Atlético-MG é líder do Grupo B do Campeonato Mineiro, com 10 pontos. Apesar disso, a torcida não está feliz com o desempenho do time. No já citado jogo contra o Tombense – empate em 1 a 1 -, os jogadores foram vaiados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Cruzeiro demite o técnico Nicolás Larcamón

🔊 Clique e ouça a notícia BELO HORIZONTE – Após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, nesse domingo (7), o Cruzeiro demitiu o técnico Nicolás Larcamón. O