Família procura por homem desaparecido desde o dia 7 de julho

Fábio saiu de Fortaleza, no Ceará, e teria ido para Belo Horizonte. A família também recebeu informações de um possível desembarque em Governador Valadares

Foto enviada por Fábio a um tio foi último contato que ele fez pelo telefone

No dia 7 de julho de 2020, Fábio Gomes Lopes, de 35 anos, embarcou em um avião no aeroporto de Fortaleza, capital do Ceará. Ele teria como destino final a casa de uma moça que conheceu pela internet, do estado de Minas Gerais, mas, de acordo com ela, Fábio nunca chegou até lá. A última notícia que a família teve dele foi uma foto, enviada para o celular de um tio, em um aeroporto.

Um amigo de Fábio, que sabia da viagem, contou à irmã dele, Lorena, que o primeiro desembarque seria no aeroporto principal de Belo Horizonte. Trata-se do Aeroporto de Confins, que fica fora do perímetro urbano da capital mineira, e que não se assemelha com a imagem recebida pelo tio. Não se sabe, portanto, onde fábio desembarcou.

Desde o dia 8 de julho, um dia depois da partida, o celular de Fábio está fora de serviço. “Ele foi com o telefone, mas está sem comunicação e não entrou em contato conosco”, explica Lorena, irmã de Fábio. Por 20 dias, a família segue tentando coletar qualquer informação que possa ajudar a determinar o paradeiro do jovem.

Possível desembarque em Governador Valadares

Uma das informações recebidas pela família é a de que Fábio teria desembarcado em Governador Valadares no dia 8 de julho. Ele teria saído de Fortaleza em direção à Belo Horizonte e, depois, do Aeroporto da Pampulha, teria vindo para a cidade do Vale do Rio Doce.

Entretanto, desde o dia 23 de março de 2020, os voos da companhia aérea Azul estão suspensos em Valadares, e só irão retornar em agosto. Durante esse período, o aeroporto da cidade recebia apenas voos fretados e táxi aéreo, o que dificulta o suposto desembarque de Fábio por aqui. Não se descarta, porém, a possibilidade de ele ter usado outros meios de transporte.

Contato com a tia

No dia 15 de julho, uma tia de Fábio recebeu uma mensagem no Facebook, enviada pela conta dele. A mensagem parece ser um pedido de socorro, mas a família não sabe se foi realmente enviada por ele. Lorena afirma que Fábio viajou apenas com o dinheiro da passagem de ida, e teme pelo que possa ter ocorrido com o irmão.

A família de Fábio pede encarecidamente a qualquer pessoa que tiver notícias sobre o paradeiro dele, que entre imediatamente em contato pelo telefone (85) 98926-3029.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM