Família é rendida por quase duas horas durante assalto em Valadares

Em Governador Valadares, cinco assaltantes invadiram uma chácara e renderam um grupo de nove pessoas, no bairro Distrito Industrial, na madrugada desta segunda-feira (5). Entre as vítimas estão três crianças – de 4, 7 e 12 anos – e também dois idosos.

Em conversa com os militares, uma das vítimas contou que, por volta de 2 horas, escutou os latidos dos cachorros, que estavam presos. Ela saiu para ver o que estava acontecendo e foi surpreendida por quatro homens e uma mulher, portando um revólver, tesoura e facão.

Conforme o boletim de ocorrência, os assaltantes eram bastante agressivos, e em determinado momento chegaram a agredir as crianças com tapas no rosto, para que elas acordassem. As vítimas ficaram presas por aproximadamente duas horas em um dos cômodos do imóvel.

O quinteto fugiu do local usando o carro da família e levando várias mechas de cabelo humano, avaliadas em cerca de R$ 8 mil, joias, R$ 8 mil em espécie, mil dólares, notebook, sete celulares, passaportes e aparelhos eletrônicos.

Na manhã de hoje os militares encontraram o veículo abandonado ainda próximo à chácara e, nas proximidades do córrego do Onça, localizaram um dos celulares roubados e a TV, juntamente com o facão e a tesoura, supostamente usados para ameaçar e agredir as vítimas.

Ainda nas proximidades do córrego a PM encontrou duas barras de maconha de aproximadamente um quilo. De acordo com informações, os policiais trabalham com a suspeita de que o local costuma ser utilizado para esconder drogas.

Os objetos recuperados foram devolvidos para as vítimas e a droga foi apreendida e levada para a Delegacia. A PM segue fazendo rastreamento, a fim de identificar os criminosos. Fonte: Polícia Militar

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM