A família de Clemílson César Duarte, 48 anos, morador do bairro Santa Rita, em Governador Valadares, está à procura dele por mais de 90 dias. Segundo os familiares, a preocupação é grande, pois já foi feito boletim de ocorrência do sumiço e não sabem mais o que fazer.
De acordo com a filha de Clemílson, Miriãn Estefane, o pai mora com a esposa, mas tem esquizofrenia. Apesar de ele às vezes dar voltas pelo Centro, nunca a família ficou sem notícias dele há tanto tempo. A última informação que tiveram é que ele foi visto na Avenida Eusébio Cabral, próximo ao mergulhão que dá entrada para o Distrito Industrial, há três meses. Depois disso, nenhuma informação mais.
Miriãn explica que seu pai é conhecido pelo povo da rua como “Trigo” e usa muletas, pois tem um problema na perna esquerda que é mais encolhida. Ela destaca que o desaparecimento do pai é um mistério e faz um apelo para quem tiver alguma informação entrar em contato com a família. “Tem alguns meses que não vimos ele. Meu pai sempre foi muito presente nas nossas vidas, sempre fez de tudo por nós, nunca ficou esse tempo todo longe da família. Sentimos muito a falta dele e estamos muito preocupados com o sumiço. Dói muito estar longe da pessoa que nós amamos, ainda mais quando se trata de pais. Temos a esperança que ele possa estar bem em algum lugar. Gostaríamos da colaboração de todos. Se puder compartilhar, se ver ele ou qualquer notícia entra em contato com a gente”, disse.
Caso alguém tenha alguma informação sobre o Clemílson, basta entrar em contato através do whatsapp (33) 99939-9036.