[the_ad id="288653"]

Família de brasileiro que morreu após bater a cabeça quando pulava muro na fronteira pede ajuda

O goiano Diogo Fernandes de Oliveira, 36 anos, morreu ao cair de um muro ao tentar entrar ilegalmente nos Estados Unidos. Ainda abalada com a morte que foi divulgada no dia 12, a família luta para tentar fazer o traslado do corpo para ser sepultado no Brasil. No dia 14, ela enviou uma procuração para conhecidos que moram em terras norte-americanas a fim de contratar uma empresa para fazer o traslado do corpo para São Luís de Montes Belos, cidade da região central de Goiás, onde os pais do brasileiro moram.

Para conseguir o dinheiro, a família de Diogo, que era um administrador de empresas, iniciou uma campanha virtual com o objetivo de arrecadar US$ 12 mil, valor cobrado pelo traslado.

A cabeleireira Débora Sousa, cunhada do goiano, publicou vídeos nas redes sociais com pedido de ajuda aos amigos para conseguir o valor solicitado pela empresa especializada neste tipo de transporte. “A gente fez uma vaquinha para o pai, a mãe e os familiares darem o último adeus ao Diogo. Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Qualquer valor que puderem doar, ficarei extremamente agradecida”, pediu.

A campanha arrecadou até a tarde de domingo, dia 27, a quantia de US$ 5.080,00 e quem quiser ajudar pode acessar o link http://bit.ly/34KuEpu e fazer uma doação de qualquer valor.

ENTENDA O CASO

Diogo nasceu em São Luís de Montes Belos e morreu no dia 7 de dezembro, quando estava em busca de realizar o sonho de viver nos Estados Unidos e ajudar financeiramente a família, principalmente os pais, que têm 56 e 60 anos de idade.

De acordo com a família, ele já tinha atravessado para os Estados Unidos quando houve a queda. De acordo com um parente, Diogo se desequilibrou quando usava uma corda para descer por um muro de 4 metros de altura. Foi quando caiu e bateu a cabeça no chão, além de quebrar a bacia.

O corpo está em uma funerária na cidade de El Paso, no Texas, aguardando o traslado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM