[the_ad id="288653"]

Falta de energia atinge cidades de Mantena e região na madrugada desta sexta

Falta de energia atinge cidades de Mantena e região na madrugada desta sexta
FOTO: Prefeitura de Mantena

MANTENA – Um desligamento emergencial na Linha de Distribuição Central de Minas – Mantena 69 kV interrompeu o fornecimento de energia elétrica para consumidores de Mantena e São João do Manteninha na madrugada desta sexta-feira (19). A ocorrência foi registrada pela Cemig às 5h21.

De acordo com a empresa, equipes técnicas trabalham no local para identificar e reparar o defeito. Um helicóptero foi acionado para vistoriar a extensão da linha e agilizar a localização do problema. Às 5h58, o fornecimento foi normalizado para os clientes de São João do Manteninha mediante transferência de carga para outro circuito.

Como medida de precaução, a Cemig está enviando geradores para a região para garantir o funcionamento de serviços essenciais – como unidades de saúde e segurança –, caso o reparo demande mais tempo. A companhia informou que as equipes atuarão de forma ininterrupta até a normalização completa do sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Valadarense assume vice-presidência da FECON-MG

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – A cerimônia de posse da nova diretoria da Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais (FECON-MG), realizada na última sexta-feira