[the_ad id="288653"]

‘Exemplo de brasileiro que não desistia nunca’: esportistas e políticos homenageiam Zagallo

FOTO: Lucas Figueiredo/CBF

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A morte do ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira Mario Jorge Lobo Zagallo, aos 92 anos, teve forte repercussão entre atletas, ex-atletas e autoridades.


Figura icônica no futebol mundial, o tetracampeão mundial estava internado havia alguns dias em um hospital do Rio de Janeiro. Veja a seguir algumas das reações.


“Zagallo foi um dos maiores jogadores e técnicos de futebol de todos os tempos, um grande vencedor e símbolo de amor pela seleção brasileira e pelo Brasil. Corajoso, dedicado, apaixonado e supersticioso, era exemplo de brasileiro que não desistia nunca. É essa lição e espírito de carinho, amor, dedicação e superação que ele deixa para todo o nosso país e para o futebol mundial. Nesse momento de despedida, minha solidariedade aos familiares, seus filhos e netos, aos amigos e aos milhões de admiradores” – Luiz Inácio Lula da Silva – Presidente do Brasil


“Que Deus, em sua infinita bondade, o acolha em seus braços e conforte seus familiares, amigos e admiradores” – Jair Bolsonaro – ex-presidente do Brasil.


“Tristeza imensa com a notícia do falecimento de Zagallo. Deus nos dá um tempo por aqui e devemos aproveitá-lo ao máximo. Assim foi Zagallo que deixa um grande legado de realizações e uma legião de fãs e amigos. Sentimentos à família. Descanse em paz, meu querido amigo”! – Evaristo de Macedo – ex-treinador brasileiro.


“O futebol chora com a perda do nosso @zagallooficial. Muito obrigado por tudo que o senhor fez por mim e pelo futebol, não só brasileiro, mas sim mundial. Descanse em Paz, MESTRE” – Roberto Carlos – ex-jogador da seleção brasileira.


“Uma lenda do nosso futebol partiu hoje. Obrigado por tudo! Descanse em paz, Zagallo”! – Casemiro – volante da seleção.


“Descanse em paz, Zagallo! E obrigado por tudo que fez pelo futebol brasileiro! Que Deus conforte todos seus familiares e amigos”! – Éder Militão – jogador da seleção.


“O futebol brasileiro está de luto mais uma vez. Depois de Pelé, lamentamos agora a morte de Mário Jorge Lobo Zagallo. O Velho Lobo. 92 anos. Uma lenda. Único tetracampeão mundial – e por pouco não foi penta. Alguém que será sempre lembrado por valorizar o patriotismo e também por sua superstição inconfundível. Minhas orações e meus sentimentos aos familiares”. – Tarcísio Gomes – Governador de São Paulo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra