Era Nova é campeão da 4ª Copa Varzeana Almeida Esportes

O Era Nova F.C. fez bonito e conquistou a 4ª Copa Varzeana Almeida Esportes.FOTOS: Juninho Nogueira

LEGENDA: Elenco campeão do Era Nova

O Era Nova F.C. se consagrou campeão da 4ª Copa Varzeana Almeida Esportes, realizada neste fim de semana, em Governador Valadares. O time venceu o Trem Bala pelo placar de 2 a 1.

O jogo começou a todo vapor e o Trem Bala teve a oportunidade de abrir o placar, num pênalti, aos 30 minutos do 1° tempo, desperdiçado por Tiago Mendes (saci), o artilheiro da Copa Varzeana. Não demorou muito para Lucas Oliveira abrir o placar para o Era Nova F.C. e marcar o primeiro gol do jogo. Na sequência, o jogo foi empatado por Igor Lopes. Para o 2° tempo, os treinadores fizeram substituições. O Era Nova F.C. voltou mais determinado e, numa falha da zaga do Trem Bala, o jogador Giovanny Muniz marcou o gol do título para o Era Nova F.C. A 4ª Copa Varzeana Almeida Esportes contou com a participação de 24 equipes. A competição foi organizada por Wellington Filho (Nego) e Jean Carlos.

O elenco campeão é composto por: Stênio, Guto, Jackson, Lucão, Cavedo, Calebe, Preto, Ribamar, Paulo, Gabriel, Romário, Giovanny, Artur, Camargo, Dieguinho, Maguim, Joãozinho, Rafael, Seninha, Kaic e Paulinho.