Evento reuniu música, emoção e público em uma noite memorável
GOVERNADOR VALADARES – Os 58 anos do Clube Filadélfia foram comemorados em grande estilo, com uma festa que reuniu gerações, boa música e muita emoção. Para marcar o início das celebrações, o clube promoveu uma noite especial com shows de dois grandes nomes da música brasileira: Paula Toller e Barão Vermelho.
Quem abriu a programação foi Paula Toller, que encantou o público com sua presença carismática e sua voz inconfundível. Em uma apresentação envolvente, a artista mesclou sucessos que marcaram seus 40 anos de carreira com canções mais recentes, mostrando sua versatilidade e conexão com diferentes gerações de fãs.
Faixas como “Nada Sei (Apnéia)”, “Lágrimas & Chuva”, “Nada Por Mim”, “Como Eu Quero”, “Pintura Íntima”, “Fórmula do Amor” e “Na rua, na chuva, na fazenda (Casinha de sapé)” fizeram a plateia soltar a voz em um só coro.

Logo após, foi a vez da energia do Barão Vermelho tomar conta do palco. A banda entrou com tudo, apresentando um repertório animado, emocionante e repleto de nostalgia. Clássicos do rock nacional embalaram o público, que cantou junto do início ao fim, celebrando não só o aniversário do clube, mas também a força da música que atravessa décadas.

Liderados, agora, por Rodrigo Suricato, os cariocas já iniciaram o espetáculo mostrando que não estavam para brincadeira. Em uma sequência animada, o público não teve tempo de respirar ao sentir entoar por todo o espaço clássicos como “Maior Abanadonado”, “Por Que a Gente é Assim?”, “Bete Balanço” e “Tente Outra Vez”, em uma breve homenagem ao pai do rock brasileiro, Raul Seixas.

Com uma estrutura impecável, organização de alto nível e atmosfera acolhedora, a comemoração dos 58 anos do Clube Filadélfia foi um verdadeiro sucesso. Uma noite que ficará na memória dos associados, convidados e amantes da boa música — e que já deixa expectativas para as próximas celebrações.