Em uma mesma cidade, duas pessoas são mortas de forma violenta em menos de 24 horas

FOTO: Polícia Militar

SIMONÉSIA – Em menos de 24 horas duas pessoas foram mortas de forma violenta na mesma cidade. Conforme a Polícia Militar, duas ocorrências de homicídio foram registradas nessa terça-feira, 8, em Simonésia. A cidade fica a aproximadamente 200 Km de Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce. O município possui pouco mais de 18 mil habitantes.  

O primeiro caso aconteceu na parte da manhã do dia 8. A polícia informou que o corpo de um homem foi encontrado às margens de uma estrada rural. A vítima, de 44 anos, estava na localidade de Córrego Ribeirão Novo. De acordo com a polícia, a vítima teve três perfurações no peito, uma na perna direita e uma nas costas.

Portanto as investigações estão em andamento para desvendar as motivações e os envolvidos no homicídio. 

Segundo caso

Na noite do mesmo dia, dois jovens, de 19 e 24 anos, foram alvos de uma tentativa de homicídio no bairro Bonsucesso. O jovem de 19 anos não sobreviveu e morreu no local. Testemunhas disseram à polícia que ouviram tiros nas proximidades do Pronto Atendimento. As primeiras informações da polícia revelam que pessoas que estavam armadas e que se identificaram como policiais surpreenderam os jovens. Dessa forma, os atiradores invadiram a casa. Um dos disparos atingiu um cachorro que estava no local.

Ainda de acordo com a polícia, os atiradores perseguiram os jovens. Um deles não conseguiu escapar e foi morto a tiros. Mas a segunda vítima conseguiu se esconder em uma casa próxima após os tiros. Uma equipe médica fez o socorro. No entanto, até o momento da publicação dessa notícia, não foi possível atualizar o estado de saúde do jovem de 24 anos. 

No local do homicídio, a polícia coletou estojos e projéteis, além de imagens de câmeras de segurança. Pela análise da polícia, os atiradores fugiram em uma moto em direção a Santana do Manhuaçu.

Segundo a polícia, os jovens tinham ligações com o tráfico de drogas. Além disso, a vítima de 19 anos tinha uma dívida relacionada ao tráfico. Ambos estavam associados a uma organização criminosa e tinham passagens por diferentes crimes. Assim sendo, a polícia continua em busca dos responsáveis pelo homicídio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM