[the_ad id="288653"]

Em busca de “milagre” na Série B, Cruzeiro recebe o Oeste

FOLHAPRESS – O Cruzeiro enfrenta o Oeste nesta quarta-feira (13), às 21h30, no estádio Independência, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro ainda busca um “milagre” na tentativa de acesso à primeira divisão do futebol nacional.

Com 44 pontos, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação e começou a rodada a oito pontos atrás da zona de classificação. Portanto, precisaria torcer por uma longa combinação de resultados para ficar entre os quatro primeiros da Série B. Ao mesmo tempo, precisa vencer seus últimos cinco jogos

Para essa partida, o técnico Luiz Felipe Scolari tem alguns problemas. Ele não poderá contar com o meio-campista Giovanni e com o atacante William Pottker, que foram expulsos na vitória sobre o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), na rodada passada.

Jadsom Silva também não poderá ser utilizado por ter faltado a um treino e entrado na Justiça em busca de uma rescisão contratual com o Cruzeiro. Com isso, Felipão deve mandar a campo uma formação com três volantes: Adriano, Machado e Jadson.

No ataque, Arthur Caíke se transferiu para o futebol japonês. Com isso, Marcelo Moreno deve ser o escolhido para ser o centroavante, enquanto Rafael Sóbis seria deslocado para os lados do campo. Outra novidade no time é a volta do zagueiro Manoel, que cumpriu suspensão.

Do outro lado, o Oeste está virtualmente rebaixado. Faltando cinco jogos para o fim da competição, o time paulista é o lanterna, com 23 pontos. Se vencer todas as partidas, chegará a 38 pontos. Os primeiros times fora da zona de rebaixamento são Náutico, com 38 pontos, e Vitória, com 37.

CRUZEIRO – Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon, Matheus Pereira; Adriano, Machado, Jadson; Airton, Marcelo Moreno, Rafael Sóbis. T.: Felipão

OESTE – Caíque França; Raí Ramos, Vitão, Maurício Barbosa, Rael; Lídio, Yuri, Caio; Pedrinho, Bruno Alves, Fábio. T.: Roberto Cavalo

Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 21h30 desta quarta-feira
Juiz: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM