A dupla foi localizada comemorando o crime em povoado de Bom Jesus do Amparo; polícia apreende dinheiro, celulares e drogas
BOM JESUS DO AMPARO – Dois homens, de 22 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (17) sob suspeita de roubo a um estabelecimento comercial localizado às margens da BR-381, em Bom Jesus do Amparo. O crime ocorreu por volta das 17h40, no km 399 da rodovia.
De acordo com as vítimas, os dois homens simularam estar armados e renderam o proprietário e mais duas pessoas que estavam no local. Em seguida, levaram aproximadamente R$ 400 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Testemunhas relataram que um dos suspeitos usava uma touca ninja durante a ação.
Após o roubo, a Polícia Militar iniciou buscas e localizou a dupla em um povoado de Bom Jesus do Galho, onde estavam comemorando o crime. Durante as diligências, foram realizadas buscas nas residências dos envolvidos e apreendidos um celular pertencente às vítimas, R$ 104 em dinheiro, uma mochila utilizada no roubo e uma blusa de frio similar à usada em outros assaltos recentes registrados na BR-381. Também foram encontrados dois pinos com resquícios de cocaína.
Em varredura na rota de fuga dos acusados, os policiais localizaram uma touca ninja abandonada, que possivelmente foi utilizada no crime.
Investigações preliminares indicam que a dupla planejava novos crimes e mantinha ligação com o tráfico de drogas na região. Os dois presos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para investigações e medidas legais.















