Dupla cava buraco e furta 1,5 kg de joias em loja do shopping

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar procura por dois homens que invadiram e furtaram uma joalheria em uma loja no shopping. O crime aconteceu na madrugada de domingo (25) e foi registrado na manhã dessa segunda-feira (26). De acordo com informações, os suspeitos fizeram um buraco na parede que divide duas lojas e levaram aproximadamente 1,5 kg em joias de ouro.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os funcionários da joalheria se deram conta do crime ao chegarem para trabalhar. Eles constataram que havia um buraco feito em uma parede que separa o estabelecimento de uma loja de roupas. 

Em seguida, os trabalhadores também notaram que estavam faltando algumas joias que, somando, pesam 1,5 kg.

A princípio, o aparelho de gravação das câmeras de segurança da loja foi danificado e recolhido pela perícia da Polícia Civil. Contudo as câmeras de segurança da loja de roupas foram levadas pelos autores.

Entretanto, segundo a PM, o circuito de segurança do shopping capturou imagens de dois suspeitos saindo do local. Até o momento a dupla ainda não foi identificada. 

O crime segue em investigação.

Confira o comunicado divulgado pelo GV Shopping

“Segunda-feira, dia 26, ocorreu um arrombamento seguido de furto em uma das lojas do GV Shopping. As autoridades competentes foram imediatamente acionadas.
A segurança e bem-estar de nossos clientes, lojistas e funcionários são prioridades, e estamos cooperando com as autoridades para garantir a resolução deste incidente. A administração do GV Shopping está empenhada em tomar todas as medidas necessárias para garantir a segurança de todos e reforçar os protocolos de segurança existentes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência