[the_ad id="288653"]

Duelo entre Madureira e Flamengo abre a sétima rodada do Campeonato Carioca

Paulo Sousa faz mistério, mas Flamengo deve ter novidades para o jogo desta tarde

O Flamengo teve uma boa atuação na goleada de 5 a 0 contra o Nova Iguaçu, na última rodada, mas deve ter um time diferente para o confronto hoje (16) à tarde diante do Madureira. O jogo abre a sétima rodada do Campeonato Carioca e será às 15h30, no Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro. O Flamengo tem 13 pontos e ocupa a vice-liderança, enquanto o tricolor suburbano tem sete pontos e está em sétimo lugar.

Então para o jogo desta tarde, Paulo Sousa pode dar oportunidades ao zagueiro David Luiz e Bruno Henrique, este último que ainda não atuou na temporada 2022. A tendência é que ele mantenha o esquema com três zagueiros, mas mescle a equipe com jogadores mais experientes e jovens que vem da base, já que domingo (20) tem a final da Supercopa do Brasil contra o Atlético, às 16h.

Dessa forma, o provável Flamengo deve ter Hugo; Fabrício Bruno, Léo Pereira e Cleíton; Isla, João Gomes, Andreas Pereira e Renê; Bruno Henrique e Arrascaeta.

O Madureira é comandado pelo técnico Alfredo Sampaio e deve ter a mesma escalação da vitória sobre o Volta Redonda fora de casa: Dida, Rhuan Rodrigues, Edgar Silva, Feliphe Gabriel e Guilherme Zóio; Felipe Dias, Henrique Luiz e Rafinha; Ygor Catatau, Erick Pulga e Pipico.

Outros jogos

Mais dois jogos da sétima rodada nesta quarta-feira: Volta Redonda x Audax, às 19 horas, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda; e Nova Iguaçu x Fluminense, às 21h35, no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Enquanto nesta quinta-feira (17) acontecerá mais três partidas: Portuguesa x Boavista, às 16 horas, no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro; Botafogo x Resende, às 18 horas, no Engenhão, no Rio de Janeiro; e Vasco x Bangu, às 20h30, no São Januário, no Rio de Janeiro.

Classificação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM