[the_ad id="288653"]

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, diz ter vivido ‘o pior ano da vida’ sem a filha

Mãe da sertaneja ainda falou sobre os cuidados com o neto e filho da artista, Léo, e exaltou a relação com Murilo Huff, pai da criança

A voz inconfundível, as músicas de sucesso e o título de Rainha da Sofrência, são dessas características que muitos se lembram quando pensam em Marília Mendonça. Porém, para Ruth Dias, a mãe da sertaneja, as principais memórias que ela guarda da filha são o cheiro e o sorriso. Neste sábado (5), faz um ano da morte da cantora, vítima de um acidente aéreo, e a mãe da artista conversa com o R7 sobre como foi “o pior ano da vida” dela.

Dona Ruth, como é conhecida, diz sentir falta de tudo o que envolvia Marília Mendonça. A mãe da sertaneja conta que a vida dela passou por uma grande mudança desde o acidente aéreo, não somente pela morte da filha, mas também por ter perdido parte da família.

Além de Marília Mendonça, outras quatro pessoas foram vítimas da queda de avião, que ocorreu na serra de Caratinga, em Minas Gerais. Morreram no acidente o piloto e o copiloto da aeronave, Henrique Ribeiro, produtor da artista, e Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da sertaneja.

“A maior mudança foi perder parte da minha família, porque eu não perdi só a minha filha, perdi o meu irmão e também o Henrique, que tinha como filho. Se fosse para eu resumir este ano, resumiria como o pior da minha vida”, diz Ruth.

Reprodução Instagram

Passado um ano do acidente, ela afirma que o sentimento de luto não é mais o mesmo de novembro de 2021. Dona Ruth, que hoje mantém um canal de culinária no YouTube, ressalta que a dor ainda está presente e que passou a expressar mais os sentimentos que tem em relação à morte de Marília.

“Minha dor cada dia está de um jeito, tem dia que eu estou mais forte, tem dia que nem tanto, mas hoje me permito chorar mais.”

Dona Ruth e Murilo Huff têm a guarda compartilhada de Léo

Léo, neto de Dona Ruth e filho da cantora com Murilo Huff, estava prestes a completar 2 anos quando a artista morreu. Os cuidados com o menino hoje são divididos entre o pai e a família da artista. Dona Ruth passa bastante tempo com o neto e mantém uma relação próxima com o compositor e ex-genro.

“O Murilo sempre foi um ótimo pai, presente, mesmo com a agenda de shows lotada, ele faz de tudo pelo Léo, nunca deixa de estar por perto. A família do Murilo e ele também são a nossa família”, conta.

Pela pouca idade de Léo, a avó do menino explica que a família ainda não conversa muito com ele sobre o que aconteceu com Marília: “O Léo é muito novinho, então, estamos deixando que tudo aconteça no tempo dele”.

Dona Ruth enxerga uma lição em tudo o que aconteceu com a família dela. Ela diz que as pessoas precisam aproveitar a vida o tempo todo, pois de uma hora para a outra tudo pode mudar, assim como aconteceu com a cantora. Por mais que Marília Mendonça tenha tido uma morte trágica, Ruth não deseja que a sertaneja seja lembrada dessa maneira. “Espero que as pessoas sempre lembrem da minha filha com alegria”, conclui.

Informações: FAMOSOS E TV I Pedro Garcia, do R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Criador do Menino Maluquinho, Ziraldo morre aos 91 anos

🔊 Clique e ouça a notícia RIO DE JANEIRO – O escritor Ziraldo morreu neste sábado (6) aos 91 anos,. A informação confirmada pela família do desenhista foi que ele morreu enquanto dormia, no