[the_ad id="288653"]

Dois homens são acusados ​​de transportar 105 imigrantes indocumentados em caminhão

Dois homens foram presos por tentar sair de um posto de controle do Departamento de Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) com um trailer carregado com 105 imigrantes. De acordo com as informações, Armando Efrain Nila Paz e Fidencio Santana Perales foram presos e acusados ​​de transporte, tentativa de transporte e conspiração para transportar os imigrantes indocumentados.

Um caminhão puxando uma carroceria branca fechada chegou ao posto, na Interestadual 35, dia 9.

O motorista supostamente concordou com uma fiscalização e uso de equipamentos de raio-X. Durante a varredura, os agentes notaram anomalias dentro da carroceria e instruíram o motorista a encostar.

No entanto, o motorista tentou fugir e foi parado a cerca de um quilômetro e meio de distância. Os agentes abriram a carroceria e encontraram 105 imigrantes.

Agentes especiais da Homeland Security Investigations assumiram o caso.

Em um comunicado pós-prisão, Santana Perales afirmou que Nila Paz disse que eles pegariam imigrantes, mas não sabia quanto receberia pelo trabalho.

Nila Paz também concordou em prestar depoimento sem a presença de um advogado. Ele afirmou que alguns desconhecidos o pararam e o forçaram a contrabandear os imigrantes e que não notificou a polícia e não sabia o destino final “da carga”.

Também não sabia quanto receberia pelo trabalho. Brazilian Times

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM