Uma mulher foi presa por receptação em Itamarandiba e dois homens por tráfico de drogas em Capelinha

Além da prisão dos suspeitos, a Polícia Militar, ainda, apreendeu entorpecentes, dinheiro, aparelhos celulares e um veículo clonado

Nessa quarta-feira (20), a Polícia Militar de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha, recebeu informações da Polícia Civil da cidade de Sabará (MG), que havia um veículo de cor cinza, clonado, no distrito de Contrato.

Então após as informações, os militares foram até a casa onde o veículo provavelmente estaria. Porém no local os militares não localizaram o carro. E também ninguém estava no imóvel.

Entretanto, ao realizar um patrulhamento de rotina na cidade de Itamarandiba, os militares localizaram um veículo com características semelhantes aos da denúncia da Polícia Civil. A PM abordou uma mulher no momento em que ela entrou no veículo.

Em seguida ao consultar o sistema, os militares constataram que o veículo era roubado. Mas de acordo com a mulher, de 21 anos, ela comprou o carro pelo valor de R$ 30 mil. Além de desconhecer que o carro era produto de roubo. Contudo ela foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil. Os militares apreenderam o veículo.

Militares apreenderam veículo clonado na cidade de Itamarandiba. (Crédito: Polícia Militar)

CAPELINHA

Já em Capelinha, também no Vale do Jequitinhonha, dois homens, de 23 e 26 anos, foram presos após denúncias de que os dois estariam fazendo uso próprio e comercializando entorpecentes, na rua Governador Valadares.

Com eles os militares encontraram um tablete de maconha, uma porção de cocaína, R$ 83 em notas diversas e moedas e dois aparelhos celulares sem comprovação de origem.

O material foi apreendido e os suspeitos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Material apreendido em Capelinha. (Crédito: Policia Militar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM