[the_ad id="288653"]

Democrata vence o Villa Nova no Mamudão

FOTO: Juninho Nogueira

GOVERNADOR VALADARES – Na estreia do técnico Wladimir Araújo, o Democrata venceu o Villa Nova, na tarde deste sábado (2), por 2 a 1. O jogo aconteceu no Estádio José Mammoud de Abbas. A partida aconteceu pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro, a última da fase classificatória.

Os gols da Pantera marcados por Bruninho, aos 12 do primeiro tempo, e Luiz Augusto, aos 24 do segundo tempo. Renatinho descontou para o Villa Nova dois minutos depois.

Um dos heróis da partida, no entanto, foi o goleiro da Pantera, Luiz Augusto, que defendeu um pênalti de Guilherme, do Villa Nova, no segundo tempo, e garantiu a vitória alvinegra.

FOTO: Juninho Nogueira

Mesmo com a vitória o Democrata disputará o triangular que definirá as duas equipes que serão rebaixadas.

Além da Pantera entram no triangular o Ipatinga e o Patrocinense. Apenas uma equipe escapa e continua no Módulo I em 2025.

A equipe valadarense iniciará a disputa com dois importantes desfalques: o técnico Wladimir e Richard. Ambos levaram cartão vermelho e foram expulsos contra o Villa Nova.

FOTO: Juninho Nogueira

Comments 2

  1. Ronaldo says:

    Acho que essa vitória renova o ânimo pra fugir da degola

  2. O segundo gol foi marcado pelo jogador Gutinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Cruzeiro demite o técnico Nicolás Larcamón

🔊 Clique e ouça a notícia BELO HORIZONTE – Após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, nesse domingo (7), o Cruzeiro demitiu o técnico Nicolás Larcamón. O