Vini Locatelli e Thiaguinho chegam para reforçar o elenco da Pantera e já podem estrear na quarta-feira contra o Cruzeiro
O Democrata tem mais dois novos jogadores que chegaram semana passada para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro. Os meias Thiaguinho e Vini Locatelli tiveram os nomes divulgados no Boletim Informativo (BID) da CBF, na tarde de ontem (7) e já estão aptos a atuar com a camisa da Pantera. Inclusive os dois atletas já estão com a delegação que viajou ontem (8) para Venda Nova, onde será feito o fechamento da preparação para o duelo contra o Cruzeiro.
Vini Locatelli tem 23 anos e se profissionalizou na Chapecoense, onde atuou até a temporada 2020. No ano passado o meia jogou pela Ponte Preta.
Enquanto o meia Thiaguinho tem 26 anos e seu último clube foi o Araxá, jogando a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, no ano passado. Em toda a sua carreira, o atleta jogou sempre no futebol mineiro. Além do Araxá, Thiaguinho também atuou no Serranense, União Luziense, Valeriodoce, Inter de Minas, Unaí e Guarani de Divinópolis.
Cruzeiro e Democrata se enfrentam amanhã (9), às 19h30, no Mineirão, confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa é a vice-líder da competição com nove pontos, enquanto a Pantera tem cinco pontos e ocupa o 7º lugar na tabela de classificação.