[the_ad id="288653"]

De olho na liderança do Campeonato Carioca, Vasco recebe a Portuguesa no São Januário

Equipe comandada pelo técnico zé Ricardo está na vice-liderança, com 10 pontos

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Vasco chega à quinta rodada do Campeonato Carioca, pela qual receberá a Portuguesa, às 21h35, desta quarta-feira (9), no São Januário, com expectativa de assumir a liderança da competição. A equipe dirigida pelo técnico Zé Ricardo tem 10 pontos, mesma pontuação do líder Botafogo, que leva vantagem no saldo de gols (6 a 5).

Para o duelo contra a Portuguesa, o Vasco deve ter o retorno de Nenê na equipe titular. “A gente optou por dar uma segurada no Nenê, para que pudesse se recuperar totalmente para o jogo do meio de semana”, disse Zé Ricardo após a visita ao Madureira no último domingo (6), em que sua equipe reagiu bem, com vitória por 3 a 1.

Outra novidade na equipe deve ser a volta à equipe titular do atacante Raniel, que entrou no decorrer da segunda etapa no jogo passado. Então a tendência é que o Vasco entre em campo com; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar; Matheus Barbosa, Juninho, Bruno Nazário, Gabriel Pec; Nenê, Raniel.

Enquanto a Portuguesa, que é comandada pelo técnico Marcos Grippi, tem sete pontos e está em 5º lugar, próximo da zona de classificação às semifinais. Aliás a equipe deve ter a mesma formação que jogou na rodada passada: Carlão, Watson, Marcão, Leandro Amaro, Sanchez; Wellington Cezar, Patrick, Jonathan, Maikinho, Romarinho e Pirambú.

Outros jogos

Nesta quarta-feira, a quinta rodada terá mais uma partida disputada: Bangu x Madureira, às 15h30, no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

Na quinta-feira (10), outros três jogos: Nova Iguaçu x Boavista, às 15h30, no Laranjão, em Nova Iguaçu; Audax x Flamengo, às 19 horas, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda; em seguida Fluminense x Botafogo, às 20 horas, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Mas o duelo entre Volta Redonda e Resende foi remarcado para o dia 2 de março, às 19 horas, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A mudança foi há cinco dias atrás pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), porque o Resende tinha jogo marcado contra o Audax pela quarta rodada, no dia 7 de fevereiro. Então se fosse mantida a data original, o Resende só teria 48 horas de descanso para o duelo contra o Volta Redonda.

legenda destaque

O Vasco, que vem de vitória sobre o Madureira, na última rodada, enfrentará a Portuguesa, nesta quarta-feira, no São Januário (foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM