[the_ad id="288653"]

Cruzeiro encara o Coritiba neste sábado; Bruno Rodrigues promete empenho para buscar vitória

FOTO: Staff Images / Cruzeiro

BELO HORIZONTE – O Cruzeiro entra em campo neste sábado (11) para encarar o Coritiba, às 16h, no estádio Durival Britto, pela 34ª rodada do Brasileirão. A má fase da Raposa ganhou um fator de extrema preocupação: pela primeira vez, nesta edição, a equipe entrou no Z-4. Com duas partidas a menos em relação aos demais adversários, a vitória diante do Coxa pode ser crucial para a reta final da competição.

Durante a preparação para o duelo fora de casa, o atacante Bruno Rodrigues falou sobre o momento crítico vivido pelo time. O camisa 9 apontou o caminho que o Cruzeiro deve trilhar para conseguir somar resultados e, dessa forma, diminuir a pressão interna e externa.

“Para sair dessa situação é o grupo, né. O grupo é fundamental, com certeza estamos muito focados para sair dessa situação, alcançar o objetivo. Se Deus quiser é chegar lá e fazer o resultado positivo”, disse.

Atualmente a equipe celeste amarga a 17ª colocação, com 37 pontos, abrindo a zona de rebaixamento. Entretanto, o atacante afirma que a meta do grupo é sair da posição delicada o mais rápido possível e só a vitória interessa no jogo deste sábado.

“Um time muito competitivo, como estamos demonstrando. Infelizmente, o resultado não está vindo. Se Deus quiser, contra o Coritiba, vamos buscar essa vitória para sair dessa situação o mais rápido possível”.

“O grupo me ajuda muito, me passa muita confiança. Estou muito focado no Cruzeiro, demonstro isso cada jogo que passa, mas vou procurar sempre dar o melhor, o máximo para deixar o Cruzeiro numa situação muito boa. Vamos seguir na luta”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra