[the_ad id="288653"]

Cruzeiro encara o Alianza da Colômbia com estreia e surpresas nesta quinta-feira

FOTO: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

GOVERNADOR VALADARES – Com novidade no comando técnico, o Cruzeiro encara o Alianza, da Colômbia, nesta quinta-feira (11). O confronto, válido pela Copa Sul-Americana, será disputado às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte. A Raposa busca a sua primeira vitória e, dependendo do resultado, pode chegar à liderança do Grupo B.

Após o banho de água fria na final do Campeonato Mineiro disputada no último domingo (7), o time celeste tenta recuperar o bom futebol e, para isso, vai contar com a reestreia de Fernando Seabra como treinador.

Até o momento, o clube divulgou a parcial de 15.000 ingressos vendidos, para a partida no Gigante da Pampulha. Na última semana, pela rodada de estreia do torneio internacional, os mineiros viajaram até o Equador e ficaram no empate sem gols contra o Universidad Católica.

Entretanto, do outro lado, o Alianza não passa por uma boa fase. Os colombianos ocupam a 19ª posição do campeonato colombiano e amarga uma sequência de seis partidas sem vitória. Inclusive, o último triunfo foi há mais de um mês, no dia 6 de março, quando venceram o América de Cali, por 2 a 1. O confronto aconteceu ainda na fase preliminar da Sul-Americana.

Novidades entre os relacionados

A Raposa divulgou, na noite de ontem (10), a lista de atletas relacionados para a partida. Entre as surpresas está o nome do atacante Gabriel Verón, que ainda não estreou pela equipe. O promissor lateral-esquerdo Kaiki também chamou a atenção ao aparecer entre os convocados após período no departamento médico. Todavia os jovens Robert, Vitinho e o questionado lateral-direito Heliberto Palácios ficaram de fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra