Crime bárbaro: idoso encontrado morto em Alpercata pode ter sido vítima de latrocínio

Um crime com requintes de crueldade aconteceu, ontem (7), na região do Córrego do Esgoto, zona rural de Alpercata (MG). Um idoso de 69 anos foi morto dentro da própria casa.

De acordo com a PM, a vítima é Paulo Afonso Pereira, de 69 anos. O próprio filho encontrou o corpo, depois que ele percebeu que o pai não havia ido trabalhar em uma loja da família em Valadares. De acordo com informações preliminares, a vítima estava com uma faca cravada no lado esquerdo do peito e apresentava ferimentos na cabeça feitos com uma pedra, que estava ao lado do corpo.

Vítima possuía propriedade em Alpercata

De acordo com o filho da vítima, o pai tem residência em Valadares, mas nos finais de semana gostava de dormir em sua propriedade rural, em Alpercata. Ele ia de moto e sempre levava uma bolsa com ferramentas, além de um celular para manter contato com a família.

Mas como o pai não voltou para Valadares, ele resolveu ir até Alpercata. Quando chegou ao local, a moto da vítima estava estacionada em frente a casa, como de costume, e a porta estava aberta, com sinais de arrombamento. Ao entrar em casa, o pai estava caído no chão morto.

PM já identificou um suspeito

A PM já identificou um provável autor do crime, que inclusive havia sido abordado pouco tempo antes do corpo ter sido encontrado. Na hora da abordagem, o suspeito, que é conhecido pela prática de furtos naquela região, carregava uma bolsa com ferramentas. A PM apreendeu os objetos. Os filhos da vítima reconheceram as ferramentas. Um dos filhos chegou a relatar que uma das ferramentas pertencia à loja da família.

A PM agora está à procura do suspeito do latrocínio, mas até o fechamento desta publicação ele não foi mais visto.  

(*Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM