Covid-19: Recuperados superam longas semanas de internações no Hospital Unimed GV

A superação foi parte da rotina por cerca de 60 dias para o Sr. Carlos, Javany e Dona Maria. Os pacientes são vencedores da Covid-19 no Hospital Unimed Valadares. Diante de milhares de vidas perdidas na pandemia os três superaram a doença com o esforço dos profissionais de saúde.

Sr. Carlos Vidal, 61 anos, não imaginava que lutaria contra algo invisível: o novo coronavírus. Foi lutando durante 53 dias internado, sendo 38 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que o beneficiário venceu o vírus. A alta foi liberada no dia 17 de agosto para felicidade do cliente.

No mesmo dia o paciente Javany Morais, de 48 anos, passou pela emoção de ir para casa, recuperado da SARS-CoV-2. Foi com punho erguido e ao lado dos anjos da saúde que Javany saiu dos corredores do Hospital Unimed direto para casa.

Dona Maria das Graças, 59 anos, ficou exatos 59 dias em tratamento, sendo 50 longos dias na UTI. Portadora de Fibromialgia (síndrome que provoca dores no corpo), Maria derrotou a maior ameaça de sua vida. O dia 24 de agosto marcará também a história dos seus três filhos, como a data que a matriarca sobreviveu ao Covid-19.

“Tenho que agradecer a clareza, sinceridade dos médicos, recepção e atenção dos colaboradores. Os médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, equipe da cozinha e demais, são só agradecimentos. Agradeço a Deus por ter dado inteligência a esses profissionais. Foi um milagre a alta de minha mãe”, disse a filha, Gelsilane de Oliveira, 39 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Doação de medula óssea pode ajudar a salvar vidas

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – A medula óssea, um tecido encontrado no interior dos ossos, desempenha um importante papel na produção de componentes sanguíneos essenciais, como