Com este feminicídio, Nanuque registra 15ª vítima de morte criminosa neste ano; corpo foi encontrado nesse domingo
O terceiro mês do ano ainda nem acabou e a violência já apresenta números alarmantes em Nanuque. Nesse domingo (20), o corpo de uma mulher foi encontrado sem roupas. De acordo com a PM, o corpo de Cirley Castro de Oliveira estava abandonado em um local deserto, às margens da avenida Santos Dumont, no bairro Vila Nova.
A princípio, a perícia acredita que a vítima foi esganada até a morte. A equipe do IML de Teófilo Otoni analisará se houve violência sexual. Este é o 15º homicídio registrado, neste ano, em Nanuque.
Feminicídio nos vales
Nossa região tem vivenciado dias difíceis, sobretudo para a população feminina. Aliás na última semana, a PM atendeu a outros dois crimes de feminicídio:
Na terça-feira (15), o corpo da jovem Joana Darc Sena foi encontrado em uma cova rasa, numa casa abandonada do município de Medina. O laudo do IML atestou, ainda, que a jovem estava viva quando foi enterrada pelos criminosos. A vítima deixou 4 filhos.
No entanto na mesma data, Ingrid Tália Francisca de Souza, de 21 anos, foi encontrada morta em uma estrada próxima à Teófilo Otoni. Ela morava em Salinas e, de acordo com informações, havia sido vítima de um atentado em 2021.