[the_ad id="288653"]

Copa do Brasil: definidos os 16 duelos da 3ª fase, com início em abril

Classificação às oitavas de final garante premiação de R$ 3 milhões

A CBF sorteou os 16 confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. O Cruzeiro, maior vencedor da competição com seis taças, enfrentará o Remo. Já o atual campeão Atlético-MG terá o Brasiliense pela frente. Os cariocas Flamengo e Fluminense medirão forças com  Altos-PI e Vila Nova-GO, respectivamente. A estreante Portuguesa-RJ encara o Corinthians, e o Azuriz-PR, que também participa do torneio pela primeira vez, vai duelar com o Bahia.

O Palmeiras, comandado pelo técnico português Abel Ferreira, enfrentará a Juazeirense-BA, que eliminou o Vasco. A terceira fase também terá uma clássico nordestino; Fortaleza x Vitória. O Botafogo duelará com a Ceilândia, e o Juventude com o São Paulo. 

Ao todo, 32 clubes seguem na disputa, sendo que 12 deles estreiam na terceira fase: América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Bragantino, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e Palmeiras, Remo, Bahia e Botafogo.

As partidas estão previstas para ocorrer nas semanas de 20 de abril e 11 maio. Diferentemente das fases anteriores, a partir da terceira haverá jogos de ida e volta. Em caso de igualdade no placar agregado das duas partidas, a decisão será por pênaltis. Quem avançar às oitavas de final garante premiação de R$ 3 milhões da CBF.

Terceira fase – confrontos

Red Bull Bragantino x Goiás
Atlético-GO x Cuiabá
Ceará x Tombense
Fluminense x Vila Nova
Bahia x Azuriz
São Paulo x Juventude
Corinthians x Portuguesa
Botafogo x Ceilândia
Atlético-MG x Brasiliense
Fortaleza x Vitória
Athletico-PR x Tocantinópolis
Palmeiras x Juazeirense
América-MG x CSA
Cruzeiro x Remo
Flamengo x Altos
Santos x Coritiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra