[the_ad id="288653"]

Com show de Messi, Argentina goleia Bolívia por 4 a 1

O craque argentino Lionel Messi brilhou nesta segunda-feira (28) e ajudou a Argentina a golear a Bolívia por 4 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (28), em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo A da Copa América.

O camisa 10 do Barcelona foi o artilheiro da noite com dois gols. O primeiro deles saiu aos 30 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti sofrido por Papu Gómez. O segundo veio aos 41, quando Agüero tocou para o craque argentino dar um toque sutil por cima do goleiro Lampe.

Os outros gols argentinos foram de Papu Gómez, logo aos cinco minutos de bola rolando, e de Lautaro Martínez, aos 19 da segunda etapa, aproveitando rebote de finalização de Montiel. Já a Bolívia descontou com o lateral Saavedra aos 14 minutos da etapa final.

O resultado confirmou a liderança da Argentina com 10 pontos em quatro jogos. Já a seleção boliviana finalizou o torneio na lanterna do Grupo A, com quatro derrotas em quatro jogos, o que a eliminou. No outro jogo do grupo, o Uruguai venceu o Paraguai por 1 a 0, gol do centroavante Cavani. As duas equipes também se garantiram na fase de quartas de final.

Duelos definidos

No dia 2 de julho acontecerá os dois primeiros jogos das quartas de final. Peru e Paraguai se enfrentam às 18 horas, no Olímpico, em Goiânia, e quem vencer pegará na semifinal Brasil ou Chile, duelo que será disputado às 21 horas, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Já os dois jogos do outro chaveamento serão disputados no dia 3 de julho. Uruguai e Colômbia jogam às 19 horas, no Mané Garrincha, em Brasília, enquanto o confronto entre Argentina e Equador será realizado às 22 horas, no Olímpico, em Goiânia. Os vencedores dos dois jogos formarão a outra semifinal.

Fonte: Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra