[the_ad id="288653"]

Com gols de Hulk e Pavón, Galo faz as pazes com a vitória

FOTO: Pedro Souza/Atlético-MG

SÃO PAULO – Jogando no Morumbi, o Atlético-MG venceu, por 2 a 0, o São Paulo, na tarde deste domingo (6). Hulk, de falta, e Pavón, de pênalti, marcaram para o Galo.

O primeiro gol saiu logo no início da partida. Aos três minutos, Hulk soltou uma bomba quase do meio campo e abriu para o Galo.

O São Paulo criou chances de empatar, mas não conseguiu superar a defesa atleticana, que neste domingo, contou com Matheus Mendes no lugar do goleiro Everson, que estava suspenso.

No segundo tempo, o recém-contratado Lucas Moura entra para reforçar o Tricolor Paulista. Aliás, antes da partida, o São Paulo fez festa para apresentar Lucas e o colombiano James Rodríguez.

Em um contra-ataque do Atlético-MG, Lucas tentou parar Patrick e fez uma alavanca com a perna dentro da área. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima marcou pênalti. O argentino Pavón não desperdiçou e decretou a vitória.

Com a vitória, o Atlético-MG põe fim a sequência de 10 jogos sem vencer e faz as pazes com a vitória. O time chega a 24 pontos, na 10ª colocação da Série A do Brasileirão. Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Bahia, no domingo (13), em Belo Horizonte.

Antes, porém, o Galo tem um desafio contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (9), pela Libertadores. As equipes voltam a se enfrentar no segundo jogo das oitavas de final da competição. No primeiro duelo, o Palmeiras venceu por 1 a 0, por isso, joga pelo empate.

Já o São Paulo volta a jogar pelo Brasileiro no próximo domingo (13), contra o Flamengo, no Maracanã. Na próxima quinta-feira, porém, a equipe recebe o San Lorenzo, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. O primeiro jogo terminou com vitória dos argentinos por 1 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra