Com auxílio do “Olho Vivo”, PM recupera notebooks e celulares furtados em GV

Na tarde desta segunda-feira (17), militares do 6º Batalhão prenderam três homens suspeitos de furto de notebooks e celulares em Governador Valadares. A prisão em flagrante ocorreu graças ao sistema de monitoramento “Olho Vivo”, que flagrou dois indivíduos em atitude suspeita na praça da Estação.

Assim que perceberam a atitude da dupla, os policiais se dirigiram ao local, onde L.G.S., de 22 anos, e E.F.V., de 30 anos, estavam de posse do material. Por meio da ação da PM foram recuperados quatro notebooks e dois celulares.

De acordo com a PM, os materiais recuperados pertenciam a uma instituição de ensino e a uma clínica de fisioterapia na cidade. Conforme a ocorrência, E.F.V., que estava de posse do notebook, relatou que o material pertencia a sua mãe, porém, em poucos minutos de conversa, a história não foi sustentada.

A PM constatou que o aparelho pertencia a outra pessoa, devido à foto e ao nome que constavam na tela de bloqueio do aparelho, e o celular tinha a logomarca de uma instituição de ensino. Logo o crime foi confessado. Os dois homens contaram que entraram na instituição de ensino depois de quebrarem o vidro da janela. Do local levaram quatro notebooks e dois Iphones.

A dupla ainda relatou que parte do material foi vendida por C.B.A., de 24 anos. A PM foi até a casa de C.B.A, que confessou ter pago 200 reais por um notebook e um aparelho de televisão de 24 polegadas, ambos produtos furtados anteriormente pela dupla.

No local os policiais ainda encontraram um segundo notebook, que C.B.A. disse ter comprado anteriormente de outra pessoa. Nesse aparelho foram encontrados arquivos pertencentes a uma clínica de fisioterapia. Em contato com uma funcionária da empresa, ela confirmou que o material havia sido furtado no início do mês de fevereiro.

Os três homens foram conduzidos à Delegacia Regional, juntamente com o material, que foi apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM