[the_ad id="288653"]

Clube Filadélfia celebra 58 anos com shows de Paula Toller e Barão Vermelho no Dia dos Namorados

FOTO: Divulgação

GOVERNADOR VALADARES – Na noite do dia 12 de junho, o Clube Filadélfia vai comemorar os seus 58 anos de fundação com uma grande festa repleta de nostalgia, romantismo e clássicos do rock brasileiro. A celebração acontece em clima de Dia dos Namorados, com shows da cantora Paula Toller e da lendária banda Barão Vermelho, duas referências da música nacional. Além de marcar o aniversário do clube, a escolha da data também antecipa o feriado de Santo Antônio, padroeiro de Governador Valadares.

Os portões serão abertos a partir das 20h, com dois setores disponíveis: pista e camarote. Sócios do Clube Filadélfia têm entrada gratuita no setor pista, mediante a apresentação da carteirinha. Os ingressos estão à venda pela plataforma Sympla.

Com uma carreira marcada por sucessos que embalam gerações, Paula Toller sobe ao palco para trazer a sua mistura envolvente de pop, rock e MPB. Conhecida inicialmente como vocalista da banda Kid Abelha, que surgiu nos anos 80, Paula fez história com canções como “Como Eu Quero”, “Fixação”, “Lágrimas e Chuva” e “Nada Sei”, músicas que se tornaram trilha sonora da juventude brasileira.

Após anos à frente do grupo, Paula iniciou carreira solo no final da década de 1990, mantendo seu estilo leve e ao mesmo tempo provocador, com letras que abordam temas como amor, relacionamentos e o cotidiano urbano.

A noite segue com o som visceral do Barão Vermelho, banda que também surgiu no Rio de Janeiro no início dos anos 80 e se consagrou como uma das maiores do rock nacional. Formada inicialmente por nomes como Cazuza e Roberto Frejat, o grupo conquistou o Brasil com músicas como “Pro Dia Nascer Feliz”, “Bete Balanço”, “Maior Abandonado”, “Por Você” e “Amor, Meu Grande Amor”.

Mesmo após a saída de Cazuza em 1985, o Barão seguiu forte sob os vocais de Frejat e continua levando aos palcos a energia autêntica e rebelde que sempre marcou sua trajetória. Com letras intensas e uma sonoridade que mistura rock’n’roll, blues e MPB, a expectativa é que a banda faça um show de tirar o fôlego e mexa com as memórias do público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM