GOVERNADOR VALADARES – Após o enorme sucesso de inauguração no dia 18 de outubro, a Farmácia Indiana e a Carmed se uniram em um evento ainda mais especial. Na manhã desta segunda-feira (18), as principais blogueiras da cidade e centenas de adolescentes compareceram à loja instagramável da Indiana, localizada na Avenida Brasil, 3.630, Centro, para recepcionar os empresários e irmãos, Karla Marques e João Adibe Marques, vice-presidente e presidente do Grupo Cimed, respectivamente.
O público conferiu as promoções da marca Carmed, uma linha de linha de protetor labial que vem conquistando o público jovem, pela variedade de sabores e qualidade. Nesse ínterim, os empresários também aproveitaram o evento para realizar o lançamento dos novos enxaguantes bucais e cremes dentais, mais uma parceria entre a Carmed e a Fini, uma empresa espanhola de doces.
Para João Adibe, presidente do Grupo Cimed, a linha Carmed deixou de ser apenas um hidratante labial e, com todo o seu diferencial, se tornou uma experiência única para o consumidor. “O Carmed trouxe uma revolução quando se fala de hidratante labial. Carmed não é simplesmente um hidratante, ele é uma experiência. E hoje é um orgulho gigante estar aqui na Farmácia Indiana de Valadares”, salienta.
Alexandre Mattar, CEO da rede de Farmácias Indiana, ao lado do irmão Paulo Cesar Mattar, comemorou a parceria com a Carmed. “É uma parceria de sucesso. E a gente está inaugurando a primeira farmácia Carmed de Minas Gerais, na Farmácia Indiana aqui da Avenida Brasil, em Governador Valadares. Uma grande festa, uma grande alegria”, afirmou. Fundada em 1934, em Teófilo Otoni, a Farmácia Indiana tem mais de 90 anos de tradição e atualmente possui mais de 200 lojas espalhadas em Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia.
Mente criativa por trás da linha de hidrante labial, a empresária Karla Marques revela que tamanho sucesso entre o público infanto-juvenil, à princípio, era algo inesperado para a equipe de produção. “A gente, de fato, não imaginava que ia pegar essa proporção gigantesca como pegou, mas pegou porque é um produto maravilhoso. Ele é de verdade e, o melhor de tudo, ele aproximou as famílias. Porque hoje, quando você vai comprar um Carmed, você vem com a sua mãe, você vem com a sua avó, você vem com a sua tia, e aí em casa todo mundo passa o Carmed. Então é um momento muito legal”, disse Karla.
Sucesso entre as blogueiras
Um dos principais nomes entre os influenciadores da cidade, a blogueira Esther Melo também foi uma das presenças marcantes da ação realizada pela Fármacia Indiana. Em sua segunda participação no evento, a digital influencer deu um show de simpatia e carisma enquanto era tietada pelas pequenas fãs. “Eu fico muito feliz de participar desse momento. A Carmed é um sucesso e todo mundo sabe, todo mundo ama. Então é um prazer para mim estar aqui nessa collab“.