Casal é preso no Centro de GV com imagem religiosa furtada de loja

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Um casal foi preso na madrugada desta quinta-feira (4) após furtar uma loja de artigos religiosos na rua Afonso Pena e levar uma imagem sacra.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a ação foi monitorada por câmeras do sistema Olho Vivo. Os envolvidos, um homem de 21 anos e uma mulher de 36, quebraram a vitrine do empreendimento e levaram a imagem exposta.

Poucos minutos após praticarem a ação criminosa, ambos foram abordados por policiais militares em posse do bem, avaliado em R$ 2.666,00.

A santa em questão era Nossa Senhora das Graças (a mesma do pico da Ibituruna). Parte da cabeça e das mãos estava quebrada.

Os envolvidos no ato infracional foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Ambos informaram à equipe policial que pretendiam vender a imagem para realizar a compra de entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem morre após ser atropelado por ônibus

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (8), na rua lateral às margens da Rodovia BR-116, no bairro Vila Rica, em