Casal celebra 43 anos de casados na UTI do Hospital Unimed Valadares

Mário, recuperado da Covid-19, recebeu a esposa e filhos para comemorar as Bodas de Azeviche

Uma renovação de casamento levou emoção à UTI do Hospital Unimed Valadares. No dia 23 de outubro, o senhor Mário Oliveira, de 72 anos, recebeu a esposa Demilde Oliveira, de 64 anos, para mais uma visita no leito. Mas o que Mário não esperava era que o momento reservava uma comemoração de 43 anos de casados.

Após vencer a Covid-19 há cerca de 70 dias, mas ainda se recuperando de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI) e Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS), o paciente também recebeu com emoção os três filhos. As Bodas de Azeviche (43 anos de união), que representa comprometimento, foi acompanhada pelo Serviço Social, médicos e enfermeiros.

O sonho da família foi cumprido pela Unimed. O aniversário de casamento de Mário e Demilde foi realizado pelo pastor Fernando Carvalho, tendo como convidado especial o médico cooperado ginecologista e obstetra Dr. Ruy Moreira de Carvalho, responsável pelo parto dos três filhos do casal.

“É uma grande emoção. Que seja feita a vontade de Deus o casamento no hospital. Estamos satisfeitos e o meu marido está muito bem. Não tenho palavras para agradecer o apoio, amor, carinho, afeto e compreensão da equipe. Percebo um milagre acontecendo na vida do Mário”, disse comovida a senhora Demilde.

Para o pastor Fernando, o significado foi mais que uma celebração. “Sempre o casamento é emocionante. É para ser festejado e agradecer pela presença do outro. Neste momento, não valorizamos só o matrimônio, mas a vida. É significativo celebrar mais uma boda”.

Agradecimento do cooperado

O doutor Ruy Moreira presenciou a cerimônia, agradecendo a unidade hospitalar em proporcionar o desejo da família. “É emocionante a renovação deste casamento, ainda mais depois da recuperação do paciente. Agradeço a Unimed. Somos cooperados e sabemos do valor da Cooperativa junto aos beneficiários. Os médicos, enfermeiros, colaboradores e demais, só temos que elogiar o trabalho e a alegria de estarmos aqui. É um milagre essa união com a participação dos médicos e de todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Ipatinga registra 7 mortes por chikungunya em 2024

🔊 Clique e ouça a notícia IPATINGA – Ipatinga já registrou sete mortes por chikungunya em 2024. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de