[the_ad id="288653"]

Canoísta Sebastián Cuattrin tenta bater recorde remando 200 km em Londres

Foto: Arquivo Pessoal

LONDRES, INGLATERRA – O canoísta Sebastián Cuattrin pretende bater o recorde mundial do Guinness Book de remar no Tâmisa até Londres. O percurso é de 200 quilômetros que deve ser feito em até 22 horas. Sebastian rema em caiaque duplo, conhecido como K2.

Sebastián, que sempre representou Governador Valadares e o Brasil em competições mundiais, começou a remar às 5h manhã no horário de Londres (1h no Brasil). Até o momento, ele já percorreu quase 125 quilômetros. No entanto, o canoísta tem até às 3h de quinta-feira (23h no Brasil) para atingir os 200 quilômetros.

Confira aqui em tempo real

Sobre Sebastián Cuattrin

Sebastián Cuattrin nasceu em Rosário, na Argentina, mas é naturalizado brasileiro. Passou boa parte da vida em Governador Valadares, no Leste de Minas. Foram nas águas do Rio Doce que o canoísta começou a carreia que hoje é um sucesso.

Já ganhou várias medalhas em competições. Disputou os jogos Pan-Americanos de Winnipeg (Canadá), em 1999, e Santo Domingo (República Dominicana), em 2003.

Também competiu nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, e integrou a delegação que disputou os Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro.

Desde 2020, Sebastián mora na Suécia e é gerente internacional na Federação Internacional de Canoagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Alemão do Forró arrasta multidão à ExpoAgro-GV

🔊 Clique e ouça a notícia Forró tomou conta da ExpoAgro-GV em noite animada por Alemão do Forró e pelo cantor valadarense Euler Henrique GOVERNADOR VALADARES – O capixaba Alemão

Leishmaniose visceral canina

🔊 Clique e ouça a notícia A leishmaniose canina, também conhecida como calazar, é uma doença causada por um protozoário do gênero Leishmania, que pode ser transmitida para seres humanos.