Brasileiro que morreu ao cair de muro na fronteira é enterrado em Goiás

O goiano Diogo Fernandes de Oliveira, 36 anos, foi enterrado no domingo, dia 7, na cidade de São Luís de Montes Belos, no estado de Goiás. Ele morreu depois de tentar entrar ilegalmente nos Estados Unidos através da fronteira com o México.

De acordo com as informações, ele tentou fazer a travessia depois de perder o emprego como gerente de loja em um shopping de Goiânia.

O enterro ocorreu na cidade onde ele nasceu, quase dois meses depois da morte. As informações divulgadas pela família dizem que Diogo morreu depois de tentar pular o muro na fronteira. Quando ele foi descer, com o auxílio de uma corda, caiu e bateu a cabeça no chão e fraturou a bacia.

A causa da morte foi traumatismo craniano, conforme relatou a família, que foi avisada sobre a morte através de uma ligação do consulado brasileiro. Para o traslado do corpo foram arrecadados US$ 12 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Correios suspendem recebimento de roupas doadas ao RS

🔊 Clique e ouça a notícia Água, alimentos não perecíveis e material de limpeza são prioridades BRASÍLIA – Os Correios suspenderam temporariamente nesta quarta-feira (15) o recebimento de doações de

Brasil vai desenvolver cultivo de alimentos no espaço

🔊 Clique e ouça a notícia Tecnologias deverão ser desenvolvidas pela Embrapa SÃO PAULO – O Brasil vai desenvolver formas de cultivar alimentos fora do planeta Terra. Segundo o  presidente