[the_ad id="288653"]

Brasileira morre de infarto em Long Branch (NJ) e família pede ajuda

Natural de Matutina, Minas Gerais, Iris Silva, de 36 anos de idade, morreu vítima de infarto neste final de semana. Ela trabalhava no Buteco Sport Bar, na cidade de Long Branch (New Jersey). De acordo com amigos, ela residia com dois filhos, sendo um de quatro e outra de cinco anos.

Iris era uma pessoa muito querida na comunidade em que vivia e sempre gostava de fazer novos amigos. “Uma pessoa dedicada ao trabalho e focada em oferecer o melhor para sua família”, escreveu um internauta.

Iris chegou aos Estados Unidos com vários sonhos e como todo imigrante queria aproveitar as oportunidades para vencer na vida e construir um futuro melhor. “Infelizmente ela veio com planos e volta desta forma para o Brasil” disse Junior Pena, que iniciou uma campanha no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $11 mil.

Em menos de 24 horas a campanha ultrapassou o objetivo e até a tarde de terça-feira, dia 07, já havia sido doado US $11,222. Mas Pena destaca que cada centavo é muito importante, pois o dinheiro será usado para arcar com as despesas de funeral, translado do corpo ao Brasil e ajudar as crianças.  “Contamos com a ajuda de toda a comunidade brasileira”, destacou.

Quem não puder doar através do link https://bit.ly/3lDdoeb, pode fazer uma doação através do Venmo: @junior-pena-5 ou Zelle: 2034497690. Brazilian Times

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM