Brasil treinará no estádio do Vitória, em Salvador

0
552
FOTO: Bruno Ulivieri/Ofotográfico/Folhapress)

Antes de enfrentar a Venezuela, pela segunda rodada da Copa América, na terça-feira (18), a seleção brasileira fará dois treinamentos em Salvador.

Hoje o técnico Tite comandará o trabalho da equipe no estádio Barradão, do Vitória. Amanhã a equipe treinará, a partir das 19h45 na Fonte Nova, palco do confronto dia seguinte, marcado para as 21h30.

A seleção brasileira ainda tem outro treino previsto em Salvador, após o duelo com os venezuelanos. O Brasil trabalhará novamente no Barradão, na quarta-feira(19), antes de retornar a São Paulo para a terceira rodada da chave.

O último jogo do Brasil na primeira fase da competição sul-americana ocorrerá no dia 22, contra o Peru. O confronto será às 16h, no estádio de Itaquera.

Há uma chance de a seleção voltar a jogar na capital baiana nas quartas de final. A cidade receberá um dos jogos da segunda fase. Será entre o melhor colocado do Grupo C (Uruguai, Equador, Japão e Chile) e o melhor terceiro entre os grupos A (Brasil, Bolívia, Venezuela e Peru) e B (Argentina, Colômbia, Paraguai e Qatar).

FOLHAPRESS