[the_ad id="288653"]

Brasil goleia o Paraguai no Mineirão

Raphinha marcou na primeira etapa, e placar foi ampliado com Philippe Coutinho, Antony e Rodrygo no segundo tempo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Seleção Brasileira venceu o Paraguai, na noite de ontem (1º), por 4 a 0, no Mineirão, jogo válido pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Raphinha abriu o placar no primeiro tempo. Enquanto na segunda etapa, Philippe Coutinho, Antony e Rodrygo fecharam a goleada brasileira.

Desta vez, mais do que o triunfo, Tite observou mais uma ótima atuação de Raphinha, que em seu sétimo jogo pelo Brasil foi o principal nome da primeira etapa. Logo no minuto inicial ele balançou a rede, mas o lance foi anulado porque bateu com o braço na bola no momento do domínio, antes da finalização. Aos 16 minutos, Raphinha apareceu de novo e, após passe de Vinícius Júnior, perdeu um gol incrível na pequena área. O Brasil seguia com amplo domínio na primeira etapa, quando aos 27 minutos Marquinhos achou Raphinha, que entrou na área, cortou o zagueiro e bateu no canto direito do goleiro, para fazer 1 a 0.

O Brasil ainda teve boas chances com Alex Telles, Matheus Cunha e Vinícius Júnior para ampliar o placar, mas o primeiro tempo ficou mesmo no 1 a 0.

Na segunda etapa, a Seleção Brasileira seguiu em cima do Paraguai. Aos 3 minutos, Raphinha acertou a trave. Aos 8 minutos, Matheus Cunha teve uma boa chance de cabeça, mas a bola foi para fora. Dois minutos depois o Brasil levou perigo com Lucas Paquetá.

O segundo gol da Seleção Brasileira veio com Philippe Coutinho, em uma bela finalização de fora da área, aos 16 minutos. O terceiro gol foi marcado por Anthony, que apareceu na direita da área e bateu colocado a meia altura. Rodrygo fechou o placar ao 42 minutos, em jogada que teve a participação de Anthony e Bruno Guimarães.

Ficha do jogo

Brasil 4×0 Paraguai

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público e renda: 32.344 pagantes; R$ 2.894.830,00
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Maximiliano Del Yesso e Andrés Merlos (ARG)
VAR: Patricio Lostau (ARG)
Cartões amarelos: Arzamendia, Mathías Villasanti e Junior Alonso

BRASIL
Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Lucas Paquetá (Rodrygo) e Philippe Coutinho (Bruno Guimarães); Raphinha (Everton Ribeiro), Vinícius Júnior (Antony) e Matheus Cunha (Gabriel Jesus). Técnico: Tite

PARAGUAI
Antony Silva; Robert Rojas (Escobar), Balbuena, Junior Alonso e Arzamendia (David Martínez); Braian Ojeda, Mathías Villasanti (Benítez), Richard Sánchez e Braian Samudio; Miguel Almirón; Carlos González (Sanabria). Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM