[the_ad id="288653"]

Boston City encerra participação na 2ª divisão do Campeonato Mineiro após vitória dentro de casa

A trajetória do Boston City na 2ª divisão do Campeonato Mineiro se encerrou neste último sábado (16) após o time vencer, em casa, por 3×1, o Juventus de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha.

Com 10 jogadores das categorias de base em campo, a equipe de Manhuaçu, comandada pelo técnico interino Paulo César Borges, saiu na frente no placar. Os gols do time da casa foram marcados por Romarinho, aos 14 e aos 39 minutos do primeiro tempo, e pelo camisa 9 Luís Felipe, já no segundo tempo. O único gol do Juventus na partida foi marcado pelo atacante Arthur Cleberson. 

Mesmo com essa vitória na última rodada do Campeonato Mineiro, o Boston City se despede da competição tendo alcançado a 5ª posição no grupo A. Durante as sete rodadas da fase de grupos, o time de Manhuaçu alcançou 9 pontos, duas vitórias (uma por W.O contra o Ideal, de Ipatinga, e a outra contra o Juventus, na última rodada) e três empates. 

Jogadores das categorias de base do Boston City – Crédito: Reprodução/ Boston City FC Brasil

Segue o jogo

Com o final da última rodada da fase de grupos neste final de semana, 12 equipes avançam na competição. De acordo com o regulamento da Federação Mineira de Futebol, os quatro times com as melhores classificações gerais avançam diretamente para as quartas de final, neste caso: Itabirito, Araxá, North e Valeriodoce.

Já América de Teófilo Otoni, Novo Esporte, Villa Real, Santarritense, Três Corações, Coimbra, Nacional de Uberaba e Mamoré, a partir do dia 24 de setembro, entram em campo pelas oitavas de final da 2ª divisão do Campeonato Mineiro.

Times classificados para as próximas fases da 2ª divisão do Campeonato Mineiro – Crédito: Reprodução/ FMF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra